Teses e Dissertações
Fábio da Costa Carbogim
Título da tese
“O ensino do Pensamento Crítico para estudantes de enfermagem: uma intervenção educativa piloto”
Banca
Titulares:
Profa. Dra. Vilanice Alves de Araujo Püschel – Presidente e Orientadora – Professora Associada – Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Profa. Dra. Diná de Almeida Lopes Monteiro da Cruz – Professora Associada – Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Profa. Dra. Lucila Cárdenas Becerril – Professora Titular – Facultad de Enfermería de la Universidad del México
Prof. Dr. Ivan Carlin Passos – Professor Doutor – Centro Universitário Herminio Ometto de Araras – UNIARARAS
Prof. Dr. Manoel Oriosvaldo de Moura – Professor Titular – Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo
Suplentes:
Profa. Dra. Lilia de Souza Nogueira – Professora Doutora – Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Profa. Dra. Denise Barbosa de Castro Friedrich – Professora Associada – Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Juiz de Fora
Profa. Dra. Rita de Cassia Gengo e Silva – Professora Doutora – Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Profa. Dra. Claudia Prado – Professora Associada – Departamento de Orientação Profissional da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Profa. Dra. Elizabeth Teixeira – Professora Titular – Departamento de Fundamentos de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem daUniversidade do Estado do Rio de Janeiro
Autor(a)
Fábio da Costa Carbogim
- Data / Local
- 14/12/2016, às 13h30
- Sala 04 – EEUSP