Teses e Dissertações
Larissa Bertacchini de Oliveira
Título da tese
Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma invervenção educativa
Banca
Titulares:
Presidente e Orientador – Dra. Vilanice Alves de Araújo Püschel – Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Dra. Diná de Almeida Lopes Monteiro da Cruz – Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgia da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Dr. Fábio da Costa Carbogim – Universidade Federal de Juiz de Fora
Dra. Maria da Graça Oliveira Crosseti – Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Dra. Édlamar Kátia Adamy – Universidade do Estado de Santa Catarina – Centro Educacional do Oeste – CEO
Dra. Lucila Cárdenas Becerril – Universidad Autónoma del Estado de México
Suplentes:
Dra. Ana Lucia Siqueira Costa Calache – Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Dra. Elaine Alves – Universidade Estadual de Londrina
Dra. Cláudia Prado – Departamento de Orientação Profissional da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo
Dra.Maria Cecília Bueno Jayme Gallani – Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas
Dr. Anselmo Amaro dos Santos – Universidade Paulista
Autor(a)
Larissa Bertacchini de Oliveira
- Data / Local
- 15/04/2019, às 14h00
- sala 04